AVALIAÇÃO DA UNIDADE II

As atividades da unidade II, foram bastante prazerosas, e nela estavam fundamentadas ações muito importantes para nossa vivencia no da a dia. Agora que estamos no finalzinho temos que fazer uma reflexão apimorada desse curso,que para mim foi importante, pois aprendi muito.Todavia, não pensava que iria conseguir, mais aqui cheguei e vou levar comigo esse conhecimento de que um professor como eu recém formada pensa em ser.Estou ciente de que a pratica e a  teoria andam juntas, bastando que o professor se coloque diante dessa situação de que a tecnlogia na escola fazem a diferença nesse mundo virtual cheio de artefatos tecnologicos.Contudo, basta fazer e como fazer, nessa expectativa, e que isso traga muitas mudanças no âmbito educacional, e que esse curso traga muitos beneficios para todos.Então, conclui-se  que ao termino desse curso, foi maravilhoso aprender cada vez mais, a criar blogs, lnks, mapas conceituas, enfim, uma séries de atividades, que enriqueceram minha carreira profissional.Pena que acabou, meus parabéns para minha formadora Elisângela, que ela continue assim, ensinando a quem quer ensinar.Abraços a todos os cursistas.Até o próximo curso. Feliz 2012.




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas